Colaboração

Data de publicação: 10/06/2022

Prezado,

Para seu conhecimento, encaminhamos o comunicado abaixo para os professores hoje (10).

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Direção

----------


Prezados professores,

Com a proximidade do final do semestre, relembramos o quanto é importante manter o ritmo das aulas, o cuidado com os estudantes e o compromisso entre nós. 

Observamos um aumento considerável do número de faltas, o que compromete o trabalho de todos. Reconhecemos que o número de ausências relacionadas ao crescimento dos casos de COVID é uma realidade, porém, o volume de faltas justificadas por outras razões impacta muito o dia a dia da escola.

Somos responsáveis pela educação de um número grande de crianças e adolescentes, assim como pelo trabalho que assumimos. 

A coordenação tem utilizado os recursos possíveis para que os alunos sofram o menor prejuízo possível, porém, algumas vezes, são os professores presentes que ficam mais sobrecarregados. Mudanças no horário das aulas, atendimentos desmarcados, alteração na aplicação de avaliações têm causado incômodos, inclusive entre os próprios docentes. É importante que todos entendam que a aula é prioridade.

Momentos como o que estamos vivendo revelam muito a respeito de nossas crenças, do quanto somos solidários e trabalhamos em equipe. 

Contamos com o profissionalismo de todos.

Direção


Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionados


{{galery.descricao}}

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua Prof. Walter Lerner, 315
(antiga Rua Inhaúma)
Barra Funda - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

(11) 3824 0788
(11) 3181 7001

© 2022 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.