Prezadas famílias,
É com muita alegria que o Departamento de Educação Física e Esportes do Colégio Renascença anuncia que as competições e torneios esportivos estão de volta!
Para celebrar este momento de retomada as nossas equipes competitivas participarão de diversos eventos. Neste momento temos duas etapas importantes para cumprir:
UNIFORMES
O kit individual personalizado é composto por 2 camisas de treino e 2 camisas de jogo.
Os uniformes de jogo são de cores diferentes, pois, para as competições, temos que apresentar uniforme "A" e "B".
As provas dos tamanhos dos uniformes já foram realizadas durante os treinos.
COMPETIÇÕES
Em breve enviaremos as informações gerais dos 3º JOGOS MACABEUS ESCOLARES PAN-AMERICANOS, que serão realizados na cidade de São Paulo, no Clube Hebraica, de 16 a 19 de junho de 2022.
PAGAMENTOS
Deverão ser efetuados até o dia 6 de maio de 2022 (sexta-feira) diretamente para as empresas responsáveis.
COMPROVANTES DE PAGAMENTO
Os comprovantes deverão ser enviados aos cuidados da coordenação de Educação Física e Esportes para o e-mail diego.t@renascenca.br
A equipe fará o controle e prestação de contas com as empresas responsáveis.
No e-mail, indicar o nome do(a) aluno(a).
Qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Coordenação de Educação Física e Esportes
Rua Inhaúma, 315
Barra Funda - São Paulo, SP
Segunda a sexta, das 8h às 17h
© 2022 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.