Boleto unificado

Data de publicação: 08/03/2022

Prezados pais e responsáveis,

Com o objetivo de facilitar a organização e o recebimento da cobrança dos serviços educacionais, a partir desta terça-feira (8) disponibilizaremos a opção de unificação dos serviços em um boleto único. Desta forma, será possível realizar os pagamentos com vencimento de abril em diante em um documento que centraliza os valores da mensalidade escolar, dos optativos, dos materiais, entre outros, com exceção da alimentação, cujo boleto continuará a ser emitido pelo fornecedor terceirizado.

Caso haja interesse, a mudança da cobrança para boleto único deverá ser feita pelo responsável no Portal do Colégio. Todos os meses, entre os dias 5 e 20, haverá a possibilidade de habilitar e desabilitar essa opção para o mês seguinte. Após o término desse período, a alteração só poderá ser realizada a partir do próximo dia 5.

O boleto único terá a data de vencimento sempre no dia 1º de cada mês e não poderá, em hipótese alguma, ser prorrogada. O atraso em seu pagamento acarretará a cobrança de multa e juros do valor total do boleto.

Atenciosamente,

Departamento Financeiro/Direção


Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionados


{{galery.descricao}}

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua Inhaúma, 315
Barra Funda - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

(11) 3824 0788
(11) 3181 7001

© 2022 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.