Ao longo do ano, o trabalho investigativo do 6º ano busca compreender melhor como se dá a constituição do espaço urbano e, para tanto, faremos alguns mergulhos em diferentes "pedacinhos" da cidade de São Paulo.
Nosso primeiro objeto de observação será o Bairro do Bom Retiro, de fundamental importância para a comunidade judaica e berço de nosso Colégio.
Em relação à alimentação, pedimos que cada aluno leve o seu lanche da manhã.
Recomendações importantes:
- Neste dia, vestir uniforme e calçar tênis.
- Levar na mochila (de colocar nas costas) boné, uma garrafinha com água, estojo com lápis, borracha, apontador e uma régua pequena.
- Capa de chuva.
- Orientamos não levar celular nem qualquer objeto de valor.
O grupo será acompanhado pela equipe do Colégio Renascença.
As autorizações de saída e o pagamento deverão ser entregues para Felipe, impreterivelmente até o dia 3 de março, quinta-feira.
Atenciosamente,
Coordenação/Direção
_________________________________________________________________________
AUTORIZAÇÃO
Eu_____________________________________________________________________, responsável por _________________________________________________do 6º ano ______, autorizo sua ida ao estudo do meio ao Bairro do Bom Retiro, no dia ___/___ acompanhado (a) da equipe do Colégio Renascença.
Data:____/____2022.
________________________________________
Assinatura do responsável