Vacinação contra a COVID-19

Data de publicação: 05/04/2021

Prezados colaboradores,

O início da imunização dos profissionais da educação deverá acontecer a partir de 12 de abril (segunda-feira). A primeira fase de vacinação contempla professores e colaboradores com idade igual ou superior a 47 anos, que trabalham em escolas.

A Secretaria de Educação recomenda que todos os profissionais acima se cadastrem para tomar a vacina.

Para realizar o cadastro, os colaboradores devem entrar no site VacinaJá e seguir as orientações. Cliquem aqui para acessá-lo.

Ao prosseguir com o cadastro, haverá um campo para colocar o código e nome da escola, que deverá ser: 103780 - RENASCENCA HEBRAICO BRASILEIRO COLEGIO UNIDADE II. Ao finalizá-lo deverão ser anexados os dois últimos holerites.

Após a inscrição, segundo as informações divulgadas, chegará um comprovante no e-mail cadastrado. É importante ficar atento à caixa de entrada, spam e lixo eletrônico. Os horários e locais de vacinação serão definidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

No momento da vacinação, será necessário apresentar:

  • Comprovante Vacina Já Educação (recebido por e-mail).
  • Documento com foto e CPF.

Caso tenham alguma dúvida em relação ao preenchimento do cadastro, cliquem aqui para acessar o passo a passo.

Lembramos que deve-se manter um intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e a COVID-19.

Atenciosamente,

Direção


Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionados


{{galery.descricao}}

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua Inhaúma, 315
Barra Funda - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

(11) 3824 0788
(11) 3181 7001

© 2021 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.