Bilhete Único

Data de publicação: 20/05/2019

Prezados colaboradores,

A partir de junho, o Bilhete Único deverá possuir a foto do usuário, conforme o modelo abaixo:




Os colaboradores que ainda possuem o cartão do Bilhete Único sem foto deverão providenciar o modelo atualizado até 31/5, a fim de evitar o bloqueio do cartão.

Para obter o novo cartão com foto, é necessário entrar no site http://bilheteunico.sptrans.com.br, clicar em "SOLICITE AGORA", preencher o cadastro e enviar foto 3x4 recente. 

Após a conclusão do cadastro, não havendo pendências, deve-se se dirigir a um Posto de Venda e Serviços e retirar o cartão no ato, mediante apresentação de documentos.

Na retirada, solicitar a transferência dos créditos para o novo cartão.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Recursos Humanos

Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionados


{{galery.descricao}}

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua Inhaúma, 315
Barra Funda - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

(11) 3824 0788
(11) 3181 7001

© 2019 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.