Campanha do Renascença busca aproximar os desejos e ideais

Data de publicação: 09/04/2014

Remodelada, ação revela o olhar de alunos, ex-alunos, pais e colaboradores sobre o colégio

 

“Nós temos orgulho de ser Rena”. É com este sentimento que alunos, ex-alunos, pais e colaboradores emprestaram os seus rostos e suas histórias para demonstrar o carinho pelo colégio.

Uma história de gerações revelada por meio de depoimentos sinceros  das pessoas contando o que o Renascença fez, faz e vai fazer, foi traduzida na renovação da Campanha do Renascença, agora chamada Orgulho de ser Rena e na elaboração de uma logomarca mais moderna para representar os pilares formando um único ideal.

O foco da campanha está nos protagonistas de um Renascença com mais de 90 anos de tradição: alunos, pais , ex alunos e colaboradores, com desejos e ideais refletidos na visão institucional: Modernidade, Renovação e  Inovação, exercitada, diariamente, por um judaísmo pluralista e acolhedor, que marca a trajetória do Rena.

O Orgulho de ser Rena pode ser visto por todo Colégio, mídias sociais e comunicados da escola.

A Direção

Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionadas

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua São Vicente de Paulo, 659
Santa Cecília - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 17h

(11) 3824 0788

© 2017 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.