Último dia de Colônia

Data de publicação: 13/07/2018

Hoje, 13 de julho, último dia da Colônia de Férias, foi a vez dos alunos voluntários fazerem o Shabat para os menores. Assim que finalizado, as crianças foram se divertir nos brinquedos infláveis e Play-doh (massinhas de modelar), além de participar de uma oficina de colagem da Pritt e Compactor.

Feliz com a integração e felicidade demonstrada por seus filhos que estão na Colônia, Mix Lerner, mãe de aluno, enviou um e-mail agradecendo o Rena e, o texto você confere abaixo:

Venho através deste email, parabenizar a iniciativa da escola que, pelo segundo ano consecutivo, convida alunos mais velhos para ajudar com as crianças da colônia de férias. Ano passado meu filho ficou entusiasmado com um menino do colegial e quando descobriu q ele estudava na mesma escola que ele, não se aguentou de felicidade, mantendo o contato com o aluno até hoje (algo do tipo "Mamãe ele vai NA MESMA ESCOLA QUE EU!").

Hoje quando fui buscar Amelie (inf 2) me deparei com 3 alunas da dança. Mal posso expressar minha alegria de ve-las com minha menina mais nova, alunas de 13, 14 anos que poderiam estar em casa nas ferias e escolheram fazer parte da atividade na escola. Acredito que a escola é uma extensão da comunidade sendo parte integrante de suas atividades e planejamentos. E a perpetuação de suas atividades através dos tempos se da em grande parte por essa semente que plantamos nos alunos. É por exemplo, este  querer "voltar pra casa" mesmo quando estamos de férias.
 

Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionados


{{galery.descricao}}

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua Inhaúma, 315
Barra Funda - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

(11) 3824 0788
(11) 3181 7001

© 2018 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.