Senhores pais e responsáveis,
Temos o prazer de propiciar a ida de nossos alunos à mostra "Leonardo da Vinci - 500 Anos de um Gênio" - mais completa exposição sobre a vida do artista italiano já feita do Museu da Imagem do Som de São Paulo (MIS-SP).
Na mostra, o visitante pode se sentir dentro das projeções das obras de Da Vinci feitas em telões e no chão.
Gostaríamos de salientar que estamos em período de avaliações, mas consideramos importante não perdermos a oportunidade que é o contato de nosso aluno com a obra deste gênio da arte e da ciência.
Informações Gerais
Data: 13/11 (quarta-feira).
Horário: normal de aula (período da manhã).
OBS: após a prova de história, que será feita às 7h30, os alunos sairão da escola às 10h30.
Valor: R$ 50,00.
Devolver até dia 11/11 impreterivelmente.
Atenciosamente,
Coordenação/Direção
________________________________________________________________________________
AUTORIZAÇÃO
Eu _________________________________________, responsável por ____________________________________________, do 7º ano ______, autorizo sua participação na visita à mostra "Leonardo da Vinci - 500 Anos de um Gênio", em 13/11 (quarta-feira), acompanhado (a) da equipe do Colégio Renascença.
_____________________________
Assinatura do responsável
Rua Prof. Walter Lerner, 315
(antiga Rua Inhaúma)
Barra Funda - São Paulo, SP
Segunda a sexta, das 8h às 17h
© 2022 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.