Alunos do Colégio Renascença participam do Harvard Model Congress Latin America

Data de publicação: 17/08/2017

Evento reunirá estudantes do ensino médio de vários países da América Latina e alunos de Harvard como mediadores
 
Muitos estudantes sonham em chegar à Harvard, a mais antiga e prestigiada instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Neste próximo final de semana, sete representantes do Colégio Renascença irão apresentar-se no Harvard Model Congress Latin America – que reúne estudantes de toda América Latina para participarem da maior simulação de conferência governamental do mundo, organizada pelos alunos da universidade norte-americana, com o objetivo de inspirar e formar os futuros jovens líderes mundiais.
O Colégio Renascença conta com uma delegação sete representantes, cada um com um tema diferente, orientados pela Profª Fernanda Salgueiro, sob coordenação da Profª Glaucimara Baraldi.. Serão seis alunos do 1° ano do Ensino Médio (Stephanie Klein, Allan Pajecki, Karina Shafferman, Juliana Karp, Vitor Frost, Davi Krasilchick) e uma aluna do 2° ano (Anna Carolina Cecílio M dos Santos).
Todo o evento acontecerá em inglês e tem como principal objetivo colocar os jovens na posição de grandes líderes mundiais e proporcionar debates sobre temas atuais e que poderiam ser abordados no Congresso dos EUA e em organizações internacionais. O evento possibilita a troca de ideias entre os participantes, bem como a compreensão global do mundo em que vivemos, de forma a poder projetar diferentes possibilidades para ele.
O Harvard Model Congress Latin America acontece entre os dias 18 e 20 de agosto no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

                   

Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionadas

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua São Vicente de Paulo, 659
Santa Cecília - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 17h

(11) 3824 0788

© 2017 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.