Rematrícula 2017

Data de publicação: 27/07/2016

Senhores pais.


A Rematrícula 2017 deverá ser realizada online, entre os dias 1 a 31 de agosto. O responsável deverá acessar o site do Colégio, no campo rematrículas, entrar com login e senha e, então, realizar o processo. CLIQUE AQUI para ver o passo a passo.

Salientamos que não haverá garantia de vaga após o prazo final de rematrícula (31/8).           

Em 1º de setembro, as vagas ociosas serão liberadas às famílias novas que efetuaram reserva. Nesses casos, essas famílias deverão comparecer ao colégio para a entrega de documentação e efetivação da matrícula.

Solicitamos a leitura atenta das orientações abaixo para que a matrícula seja efetivada com sucesso.

1. Mensalidade

Os valores sofrerão reajuste de 10%, abaixo do índice orientado pelo Sindicato das Escolas. 

2. Alimentação

Para os alunos a partir do Infantil 4, a alimentação, para efeito fiscal, continuará sendo discriminada no boleto de forma separada da mensalidade. O valor mensal foi calculado tendo em vista o número de refeições e lanches no ano, descontados os meses de janeiro e julho, bem como os feriados. O total foi dividido em 12 parcelas de R$ 157,00 (janeiro a dezembro). 

Para os alunos de 6º ano ao Ensino Médio a alimentação será opcional. A família tem a opção de autorizar o aluno a almoçar fora da escola. Nesse caso, o lanche da tarde também é de responsabilidade dos pais. Essa opção deverá estar devidamente expressa no requerimento de matrícula online. 

3. Estudos do meio

As famílias receberão o calendário de estudos que envolvem pernoite até fevereiro de 2017, com as datas previstas e os valores parcelados até o mês de cada saída. Os valores das saídas culturais serão oportunamente comunicados ao longo do ano letivo. 

4. Bolsas de estudo

O Serviço Social da escola fará as entrevistas para 2017 levando em consideração a necessidade de cada família e a realidade institucional.

Lembramos que o solicitante não poderá estar com pendências junto ao financeiro da escola. 

5. Cursos optativos

Oportunamente as famílias receberão as informações sobre cursos optativos para 2017. 

Em caso de dúvida ou qualquer esclarecimento, favor entrar em contato com a secretaria escolar pelo e-mail secretaria.colegio@renascenca.br ou pelo telefone 3824-0788 – ramais 150 ou 177. 

Estamos à disposição para o que se fizer necessário.

 

Marcelo Kauffmann - Presidente

João Carlos Martins - Diretor Geral                                                                                                                      

 

Videos | Assista os vídeos relacionados


Imagens | Veja as imagens relacionadas

Arquivos | Download de arquivos

Artigos | Veja os conteúdos relacionados

Colégio Renascença

Rua São Vicente de Paulo, 659
Santa Cecília - São Paulo, SP

Atendimento

Segunda a Sexta das 8h às 17h

(11) 3824 0788

© 2017 - Colégio Renascença | Todos os direitos reservados.